15
out
10

let forever be | chemical brothers

Dirigido por Michel Gondry

Ok. Eu sei que estou meio sem criatividade pra escolher diretores. Mas é que eu realmente babo  ovo desse cara e estou aproveitando pra falar da lista que o Pitchfork publicou com os 50 melhores videoclipes da década de 90. Ok. Eu também  sei que estou completamente atrasada porque a lista saiu em agosto. Meu queridhenho foi citado seis vezes, empatando com Spike Jonze. O primeiro lugar da lista foi pro Chris Cunningham com Comme to Daddy (eu já postei aqui o Windowlicker que também está na lista).

Let Forever Be ficou em sétimo lugar e na minha lista pessoal é o primeiro lugar de vídeos do Gondry. Mais uma vez, ele destrói nos seus truques mágicos e deixa todo mundo perplexo. E o mais incrível é que os efeitos mais legais são feitos na montagem do cenário e não na edição. Como que pode uma coisa dessa gente? É lindo, é brilhante, é excepcional, é Gondry!


0 Respostas to “let forever be | chemical brothers”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário